• Rapper espanhol decepa pênis de outro homem em troca de audiência no Youtube

    Rapper espanhol decepa pênis de outro homem em troca de audiência no Youtube
    Rapper espanhol decepa pênis de outro homem em troca de audiência no Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)

    O rapper espanhol Aaron Beltran foi acusado de decepar o pênis de Andrew Breach em troca de audiência em um vídeo.

    + Liz Vamp, filha de Zé do Caixão, vende pôsteres autografados pelo pai para projeto de museu
    + Fernanda Lima conta que ator “empatou” primeiro flerte com Rodrigo Hilbert
    + Mesmo com ajuda dos brasileiros, Dayane Mello não vence o “Big Brother Itália”

    De acordo com o jornal britânico The Independent, a vítima autorizou o corte por conta de dúvidas sobre sua própria sexualidade, além da quantia em dinheiro ser satisfatória para ambos.



    O professor Andrew Breach foi parar no hospital após sofrer um intenso sangramento em março de 2019, na cidade Zaragoza, na Espanha. A polícia afirmou que ele teve o pênis decepado pelo rapper em troca de dinheiro, no entanto, Aaron nega envolvimento com o caso.

    Ainda segundo o jornal, o acordo seria que, quanto mais visualizações tivesse o vídeo publicado no canal do Youtube do artista, mais dinheiro o professor ganharia. O órgão sexual de Andrew foi cortado com uma faca de cozinha.

    Andrew, no entanto, mudou sua versão nos tribunais, dizendo que havia cortado o próprio pênis por conta de dúvidas sobre sua sexualidade. “Eu cortei meu próprio pênis. Eu não estava bem. Fui eu mesmo”, argumentou ele. A polícia ainda apura o caso.

    O rapper espanhol, se condenado, poderá cumprir pena de até quatro anos e seis meses de prisão mesmo se as autoridades considerarem que a mutilação foi consensual.

    “Ao entrevistar a vítima no hospital, ele nos disse que o acusado cortou seu pênis. Andrew disse que não se sentia 100% um homem e queria se livrar de seu pênis”, contou um policial não identificado. “Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (o equivalente a R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube. Foi feito com base em acessos.”

    O professor passou três semanas em um hospital e seu pênis, que foi encontrado em um saco de lixo, foi reimplantado.

    arrow